Topo

Kelvin sente lesão e preocupa o São Paulo: 'Nunca senti isso na carreira'

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 23h19

O técnico Edgardo Bauza pode ter problemas para escalar o time do São Paulo nas próximas partidas. O atacante Kelvin deixou o gramado do Morumbi ainda no começo do segundo tempo após sentir uma lesão durante o empate por 0 a 0.

Depois da partida, o atleta mostrou-se preocupado com a situação. "Nunca senti isso na minha carreira. Vou fazer exames para saber o que é. Foi uma fisgada", disse Kelvin, que é titular do time são-paulino

O fato também incomodou os companheiros do atleta e o técnico argentino. "O Kelvin tem de esperar os exames, mas tudo indica que sim (é uma lesão muscular). É o que o gesto indica", disse Bauza.

Ganso também falou sobre a situação do atacante. "Todo jogador faz falta. O Kelvin vai fazer. Quando um jogador sai, outro tem de dar conta do recado", disse Paulo Henrique Ganso em entrevista à Rádio CBN.

No próximo dia 6, o São Paulo recebe o Atlético Nacional pela semifinal da Libertadores. Antes o time terá três jogos pelo Brasileirão: Santos (fora), Fluminense (casa) e Ponte Preta (fora).