Topo

Maicon desabafa após empate do SP: 'Já são 8 pontos perdidos em casa'

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 23h00

O zagueiro Maicon mostrou insatisfação depois de mais um tropeço do São Paulo no Morumbi. O time paulista não passou de um empate com o Sport. Após o resultado ruim, o jogador criticou o  fato de o time não ter dificuldades para vencer em casa.

"Já são 8 pontos perdidos. Isso nos atrapalha um pouco para alcançar os objetivos. Está cedo ainda, mas não podemos deixar o primeiro colocado e o G-4 ficarem distantes. Vamos buscar os pontos no clássico", disse o zagueiro, ao se referir à distância de sete pontos para o líder Palmeiras.
 
Denis também frisou a má campanha do São Paulo como mandante. "Empate é muito ruim. Nos pontos corridos precisamos vencer dentro de casa. A equipe poderia ter vencido, mas vamos trabalhar para o clássico (contra o Santos, domingo). Temos que trabalhar, se dedicar. Hoje trabalhamos bem a bola, mas não tivemos profundidade", afirmou o goleiro.
 
Ganso, por sua vez, disse que o Sport dificultou a vida do São Paulo ao mostrar solidez em campo. "A gente não conseguiu fazer os gols contra uma equipe bem postada atrás", frisou o meio-campista.
 
Com o empate, o São Paulo perdeu a chance de entrar no G-4. O time ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. O Sport soma nove pontos e terminou a décima rodada em 18º lugar.