Topo

Levir brinca sobre dor sofrida por reforço em treino do Flu: 'É viadagem'

 Nelson Perez/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2016 14h53

Em uma sociedade cada vez mais consciente, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, cometeu uma gafe na entrevista coletiva desta sexta-feira nas Laranjeiras. Ao comentar as dores sofridas por Willian Matheus após a atividade, o treinador brincou e usou o termo ‘viadagem’.

“William está relacionado, treinou hoje. Acho que ele sentiu algo no fim do treino, sim. A gente costuma chamar isso de viadagem [risos]”, disse o comandante do Fluminense com sorriso no rosto.

Evidentemente as redes sociais explodiram com a brincadeira do treinador. No Twitter, por exemplo, os torcedores do Fluminense e de outros times, aproveitaram o deslize do treinador para tirar sarro.

Brincadeiras à parte, Willian Matheus fará sua estreia no Fluminense neste domingo, contra o Flamengo. Inicialmente, ele deverá ficar no banco de reservas, com Wellington Silva mantido improvisado na lateral esquerda. Ele e Robert são os únicos jogadores que aguardavam a abertura da janela de transferências para poderem entrar em campo.