Topo

Mau tempo cancela voo e muda logística do Palmeiras para duelo em BH

Cuca comandou o último treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cuca comandou o último treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

24/06/2016 10h09

As péssimas condições do tempo no Aeroporto de Guarulhos atrapalharam (e muito) o Palmeiras na manhã desta sexta-feira, data na qual a equipe embarca rumo a Belo Horizonte, cidade na qual a equipe terá pela frente o Cruzeiro, neste sábado, a partir das 19h (de Brasília). O voo da equipe acabou cancelado e a logística toda alterada.

O treino que seria realizado na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, acabou cancelado. Para não perder o dia, Cuca realizou ainda na manhã desta sexta um trabalho na Academia de Futebol palmeirense. A atividade foi fechada para a imprensa.

Toda a delegação palmeirense permaneceu concentrada na Academia de Futebol, enquanto o grupo responsável pela logística do clube recebeu a informação do cancelamento do voo em Guarulhos.

A partir de então, Cuca decidiu aproveitar o elenco reunido para fechar a semana de treinamentos para o duelo contra o Cruzeiro.

A princípio, o Palmeiras embarca no início da tarde para a capital mineira. O técnico Cuca concederá entrevista no hotel em que a equipe se concentrará para o confronto no final da tarde.