Argel se defende após críticas por recuar Inter: "Não jogamos para empatar"

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional esteve na frente e não soube administrar isso. Recuou e deu campo ao Coritiba, que acabou empatando em um escanteio. E os dois pontos perdidos levantam questionamentos sobre a estratégia do time comandado por Argel Fucks. 

O técnico foi abordado após o jogo sobre o recuo no segundo tempo após o time gaúcho abrir 1 a 0, mas se defendeu ao dizer que foi o adversário que o encurralou. 

"Não é decisão recuar às vezes. É que o adversário empurra para trás. Não pedimos para recuar. Foi o adversário que, perdendo, nos empurrou. Foi como contra o Palmeiras (no jogo contra o Coritiba). Nos últimos minutos só deu Coritiba, que empatou. Mas o empate foi melhor para nós do que para eles. Não jogamos para empatar. Mas estamos orgulhosos do que fizemos", disse o técnico Argel Fucks.

Foi o segundo jogo fora de casa seguido contra times da ponta inferior da tabela. O Inter conquistou apenas um ponto. E a conduta nos últimos compromissos já preocupa. 
 
O Colorado volta a campo no domingo para pegar o Botafogo, no Beira-Rio. Com o ponto conquistado, o Inter fica dois atrás do Palmeiras e é segundo na classificação. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos