Guilherme é barrado, e jovem que chorou no Mineirão ganha nova chance

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Cristovão deu nova chance a Pedro Henrique

    Cristovão deu nova chance a Pedro Henrique

O técnico Cristovão Borges promoveu duas alterações no Corinthians para a noite deste sábado, data da partida contra o Santa Cruz,  na Arena. Depois de atuação apagada diante do Atlético-MG no meio de semana, o meia-atacante Guilherme perdeu a posição de titular.

O novo treinador corintiano, que fará a sua estreia em Itaquera, promoveu o retorno de Luciano ao time titular. O camisa 18 atuará como centroavante, enquanto Romero ganhará uma oportunidade pelo lado direito de ataque.

Quem também retorna ao time é o zagueiro Balbuena. Suspenso diante do Atlético-MG, o paraguaio ocupará a vaga deixada por Vilson, que acabou vetado em virtude de uma torção no tornozelo esquerdo.

Já o zagueiro Pedro Henrique segue no time titular, apesar da falha na última partida. O defensor, que chorou ao deixar o gramado do Mineirão, ganha uma nova chance com Cristovão.

O Corinthians irá a campo em Itaquera com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos