Topo

Cruzeirenses ressaltam 'sacrifício' contra o Palmeiras: "deixamos tudo"

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2016 21h38

Além de colocar a bola no chão e vencer o Palmeiras com méritos dentro de casa, a superação dos jogadores do Cruzeiro foi outro fator determinante para o primeiro triunfo celeste dentro do Mineirão. Assim como aconteceu diante da Ponte Preta, no meio de semana, o comportamento do time mineiro foi mais um diferencial que deixou o torcedor muito satisfeito com o segundo triunfo pela primeira vez no Brasileirão.

"O time deixou tudo em campo, fomos vencedores de forma justa. Tivemos poucos dias de descanso, todo mundo se sacrificou, fizemos de tudo para ganhar essa partida. Agora é descansar, pois teremos outra final contra a Chapecoense", falou o meia Arrascaeta, referindo-se à maratona que o time passou após a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, no final de semana passado, e diante da Ponte Preta, no meio de semana, antes de voltar à capital mineira.

Autor dos dois gols do Cruzeiro e nome do jogo, o atacante Willian deixou os tentos de lado e valorizou o fator coletivo e a vontade dos companheiros para conseguir a vitória. Em vários lances da partida, os atletas vibraram muito a cada ataque palmeirense bloqueado pela defesa. No final do jogo, a festa não foi diferente.

"Estou mais feliz ainda pela garra, pela entrega de todos os companheiros, assim como foi contra a Ponte Preta. Estávamos devendo uma vitória dessas para tirar o peso. Agora é buscar uma sequência positiva. Mas temos que valorizar o empenho de todos", falou o atacante.