Lucas Lima revela conversa com Hulk e não descarta saída para a Rússia

Do UOL, em São Paulo

Principal destaque do Santos na vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo na tarde deste domingo, no Pacaembu, Lucas Lima voltou a ser questionado sobre uma possível saída do Santos durante a janela de transferências internacional. E em uma das respostas, ao microfone da Rádio Bandeirantes, o meia deixou escapar uma conversa que teve com o brasileiro Hulk.

Hulk tem negociação avançada para trocar o Zenit-RUS pelo Shangai SIPG, da China. O atacante brasileiro que completa 30 anos no fim do mês já encaminhou as conversas e aguarda pelo posicionamento de seu clube. E a nova especulação do mercado é que Lucas Lima chegaria para 'substituir' Hulk no Zenit.

"No futebol a gente nunca pode dizer nunca. O Hulk falou muito bem de lá, a gente procura saber do lugar, para gente ter um pouco de noção. Pergunto para o Marquinhos também, do PSG... A gente aqui procura saber um pouco mais para quando chegar lá já estar sabendo das coisas", afirmou Lucas Lima, que disse ainda não se preocupar com as negociações extracampo.

"Eu decidi fazer minha parte dentro de campo e deixar o lado de fora com meu pai e os empresários. Estou feliz aqui, me sinto em casa", acrescentou.

Já o presidente Modesto Roma, ao canal ESPN, falou sobre a vontade do Santos em permanecer com o meia. E deu uma 'sugestão' a Lucas Lima.

"Queremos que o Lucas fique na Vila. O Lucas tem um futuro brilhante. Eu acho que ele pode esperar até o fim de 17 para sair e vai ser muito bom para ele.

Com a vitória no clássico, o Santos chegou ao G-4 e termina esta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 19 pontos, a apenas três do líder Palmeiras. O time volta a campo na quarta-feira para encarar o Grêmio, na Arena Grêmio, às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos