Porrada na boca e gol em cima da linha: lateral exalta vitória do Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um gol contra de Willian Arão e o desencanto de Richarlison marcaram a vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, em Natal. Os três pontos, no entanto, não estariam garantidos se não fosse a boa atuação de Wellington Silva, que salgou um gol do adversário em cima da linha.

E não foi só isso. Após os 90min, o lateral direito terminou a partida com a boca sangrando, fruto de uma 'porrada' que levou no local. Pilhado, Wellington sequer sabe quem deu a pancada durante o jogo.

"Foi muito feliz o Richarlison no gol, mas ali também tive a leitura certa [titou gol em cima da linha]. Muitos pensavam que viríamos aqui levar uma goleada, o Fluminense está aí. Quando tudo fica difícil, a gente vai na raça, é com cãibra, porrada na boca e boca sangrando. Nem sei quem deu. Vamos na raça", disse Wellington Silva.

Vale lembrar no treinamento de sábado, alguns torcedores do Fluminense foram ao treino nas Laranjeiras para protestar contra a falta de disposição de jogadores. Em campo, não houve corpo mole, como deixou claro Wellington Silva.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos