Seijas é registrado e pode estrear pelo Inter contra o Flamengo

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Meia venezuelano será opção para jogo de quarta-feira, no Espírito Santo

    Meia venezuelano será opção para jogo de quarta-feira, no Espírito Santo

Luis Manuel Seijas já pode estrear pelo Internacional. No final da tarde desta segunda-feira (27), o nome do meia foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isto, é muito provável que ele seja relacionado para o duelo contra o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado junto ao Independiente Santa Fe-COL, Seijas foi apresentado há tempos pelo Inter. Deixou Porto Alegre para jogar a Copa América e já voltou. O trâmite burocrático contou até com uma viagem dele para Bolívia.

É que a Venezuela rompeu relações com o Brasil após o impeachment de Dilma Roussef e obrigou o jogador a buscar outro país para regularizar sua condição em solo verde e amarelo.

Seijas, 29 anos, passa a disputar posição com Anderson, Alex, Andrigo, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha. Eleito melhor jogador de sua posição na América do Sul em 2015, pelo jornal El País, ele assinou contrato de três anos.

O Internacional, dono de 20 pontos e segundo colocado no Brasileirão, enfrenta o Flamengo na quarta-feira. O jogo será no Espírito Santo, a partir das 19h30 (Brasília). Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, volta ao time. Fabinho está fora após ser expulso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos