Topo

Autor de gol salvador do Grêmio ganha novo contrato até 2019

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2016 22h14

Autor do gol da vitória do Grêmio aos 44 minutos do segundo tempo do duelo contra o Santos nesta quarta-feira (29), o lateral esquerdo Marcelo Hermes ganhou uma renovação de contrato. Com o acerto já encaminhado, o lateral só confirmou a boa fase ao definir o 3 a 2. 

Aconteceu aos 44 minutos da etapa final. Hermes recuperou a bola pela esquerda, entrou na área e apenas deslocou o goleiro do Santos. Foi o terceiro gol gremista, que chegou a abrir 2 a 0 mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo. 

"Está tudo encaminhado sim. Meu empresário está resolvendo apenas os detalhes, mas temos tudo acertado", disse sobre o novo vínculo com o Tricolor. 

O contrato de Hermes era um dos que terminavam no fim deste ano. O lateral esquerdo de 21 anos é uma das principais apostas do time e repetidamente entra nas partidas. A nova ligação ao Grêmio irá até 2019 e ele ganhará um aumento salarial. 

"Fico muito feliz pelo que aconteceu", celebrou após o gol marcado no fim da partida. "Conseguimos os três pontos, que é mais importante que qualquer coisa", completou. Foi o segundo gol de Hermes na temporada.