Autor de gol salvador do Grêmio ganha novo contrato até 2019

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Autor do gol da vitória do Grêmio aos 44 minutos do segundo tempo do duelo contra o Santos nesta quarta-feira (29), o lateral esquerdo Marcelo Hermes ganhou uma renovação de contrato. Com o acerto já encaminhado, o lateral só confirmou a boa fase ao definir o 3 a 2. 

Aconteceu aos 44 minutos da etapa final. Hermes recuperou a bola pela esquerda, entrou na área e apenas deslocou o goleiro do Santos. Foi o terceiro gol gremista, que chegou a abrir 2 a 0 mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo. 

"Está tudo encaminhado sim. Meu empresário está resolvendo apenas os detalhes, mas temos tudo acertado", disse sobre o novo vínculo com o Tricolor. 

O contrato de Hermes era um dos que terminavam no fim deste ano. O lateral esquerdo de 21 anos é uma das principais apostas do time e repetidamente entra nas partidas. A nova ligação ao Grêmio irá até 2019 e ele ganhará um aumento salarial. 

"Fico muito feliz pelo que aconteceu", celebrou após o gol marcado no fim da partida. "Conseguimos os três pontos, que é mais importante que qualquer coisa", completou. Foi o segundo gol de Hermes na temporada. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos