Topo

Volante do Cruzeiro sofre pancada na cabeça e é levado para o hospital

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

29/06/2016 22h45

O volante Henrique terá que passar a noite de quarta para quinta-feira em um hospital de Chapecó. Titular do Cruzeiro, o jogador precisou sair de campo com menos de 20 minutos de jogo depois de receber uma pancada na cabeça durante a partida contra o Chapecoense. Atendido pelos médicos do clube, o jogador precisou deixar a Arena Condá antes mesmo do apito final e ficará em observação.

De acordo com a diretoria de comunicação do clube mineiro, Henrique foi submetido a exames médicos e já passa bem. Porém, por motivo de precaução, os médicos entenderam que o jogador deverá passar a noite em observação no hospital. A previsão é de que o volante receba alta na manhã desta quinta-feira e retorne a Belo Horizonte com a delegação do Cruzeiro.

Dentro de campo, a saída precoce de Henrique refletiu também no desempenho do Cruzeiro. O substituto Federico Gino entrou em campo aos 20 minutos do primeiro tempo e não conseguiu promover a mesma qualidade na saída de bola que o companheiro tinha. Apesar de ter saído na frente, o Cruzeiro ainda levou a virada, empatou o jogo, mas sofreu o golpe fatal já no final da partida e saiu derrotado por 3 a 2.