Grêmio treina para 1,6 mil pessoas e mantém mistério para Gre-Nal

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Marcelo Hermes atende torcida do Grêmio após treinamento do Grêmio

    Marcelo Hermes atende torcida do Grêmio após treinamento do Grêmio

Depois de 30 minutos com portas fechadas, o Grêmio abriu sua casa para o último treinamento antes do clássico Gre-Nal 410. E a torcida compareceu. Como tradicionalmente ocorre em véspera de jogos importantes, o chamado 'Alentaço' contou com 1,6 mil pessoas. 

Ao todo foram 1.677 torcedores na arquibancada da Arena. Com instrumentos, bandeiras e sinalizadores, fizeram a festa. Depois da atividade foram recepcionados por jogadores, que foram até eles para autógrafos e presentes, como camisas atiradas aos aficionados. 
 
Em campo o que de importante aconteceu foi com portas fechadas. Quando jornalistas e torcedores entraram, apenas atividades de conclusão e recreativas. Não houve indicação de time. 
 
A principal dúvida no Grêmio é a presença de Miller Bolaños. Recuperado de lesão, o equatoriano pode entrar na vaga de Everton. "Ainda não sabemos quem vai jogar. Estamos prontos, todos", disse Everton. 
 
Internacional e Grêmio jogam neste domingo ás 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com 21 pontos, o Tricolor é terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos