Topo

Gum critica público ruim e manda recado para organizada do Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2016 18h22

Capitão do Fluminense após a saída de Fred, Gum não tem grande relação com a torcida. Isso, porém, não o impediu de critica a quantidade de tricolores que compareceu no empate sem gols com o Coritiba, neste sábado, em Volta Redonda. Os 917 torcedores que pagaram ingresso para acompanharem o time (1826 presentes) foi considerado muito baixo pelo zagueiro.

Nem mesmo a falta de bons resultados do Fluminense em campo interferem na opinião de Gum. O zagueiro foi ainda mais duro com os membros de uma organizada que foram às Laranjeiras para cobrarem atletas e diretoria. Esses, o defensor prefere que nem vão ao estádio.

“Os torcedores têm de entender que temos de nos unir, comparecer em mais número sim. Podem cobrar e devem fazer isso, pois pagam ingresso. Temos de unir forças. Os que não estão junto conosco para nos apoiar, que não venham atrapalhar. Que venham para apoiar o time e ajudar o Fluminense a subir na tabela”, disse Gum.

Sobre o jogo, o zagueiro lamentou o empate. Para ele, o Fluminense merecia a vitória por ter jogado melhor que o adversário. Gum, por outro lado, admite que os gols perdidos fizeram falta.

“Resultado ruim, pois pensávamos em vitória. Muito claro isso. Chateado. Lutamos e criamos mais que eles. Apertamos, mas o gol não saiu. Temos que continuar trabalhando e tentando melhorar. Não levamos gol e isso é bom. Vamos arrumar um equilíbrio. Chegamos próximo de marcar várias vezes e precisamos melhorar”, concluiu.