Topo

Beber de trator e zuera no snapchat: jogadores do Grêmio zoam Inter

Twitter oficial do Grêmio fez piada com declaração de Argel após vitória no clássico - Reprodução - Reprodução
Twitter oficial do Grêmio fez piada com declaração de Argel após vitória no clássico
Imagem: Reprodução

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2016 13h04Atualizada em 03/07/2016 15h01

A mesma bandeirinha de escanteio usada por Sasha para alfinetar o Grêmio na conquista do Inter do Campeonato Gaúcho virou 'souvenir' na celebração da vitória do Tricolor por 1 a 0, neste domingo (03), no Beira-Rio. Edílson arrancou o artefato do campo e levou até a frente dos gremistas tão logo o árbitro apitou o fim do jogo. E o Twitter oficial do clube azul branco e preto aproveitou para ir no mesmo ritmo. 

Ali, Sasha dançou a 'valsa dos 15 anos', simbolizando o período sem títulos grandes do Grêmio. Já neste domingo, foi o time azul, branco e preto que levou a melhor. Com gol de Douglas, venceu por 1 a 0. E Edílson pegou a mesma bandeirinha para atirar ao chão como desabafo em frente ao espaço destinado aos visitantes.

Em seguida, foi o volante Walace que usou um termo muito discutido na semana para celebrar. Um áudio vazado do técnico Argel Fucks que falava que o Internacional iria 'passar o trator' no Grêmio virou combustível. "Passou o trator", disse o marcador rapidamente na zona mista. "Fundiu o motor do trator deles", completou o lateral direito Edílson. 

Enquanto isso, o Twitter oficial do Grêmio postou uma foto de um trator num campo e a frase: "Acabou a lida no campo". 

Em seguida, já depois de deixar o Beira-Rio, o meia Douglas usou o Snapchat para postar um vídeo em que brinca com o termo 'trator' usado por Argel. "Rapaziada, vou sair para beber de trator hoje", disse o meia em meio a muitos sorrisos. 

O Grêmio chegou aos 24 pontos na classificação e deixou o Inter com 20, podendo perder posto no G-4.