Topo

Fla lamenta perda de concentração após 1º gol do Corinthians em goleada

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/07/2016 18h07

Após quase 60 minutos de um bom futebol, o Flamengo viu o Corinthians abrir o placar no início do segundo tempo e não se encontrou mais no jogo deste domingo, na Arena em Itaquera. De acordo com o elenco rubro-negro, faltou concentração para voltar à partida, o que acabou resultando na goleada sofrida por 4 a 0.

"É difícil falar. Perdemos a concentração ali depois daquele gol em uma bola parada. Foi um erro nosso. Jogo foi equilibrado até o primeiro gol, estávamos jogando bem e criando chances. Depois não deu mais nada. Temos que levantar a cabeça para a próxima partida", resumiu o volante William Arão.

Antes da concentração, o Flamengo já tinha perdido o técnico Zé Ricardo, expulso no primeiro tempo por reclamação após falta não marcada de Fagner em Wallace.

"Peço desculpas a ele se ele achou que agressivo. Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com sua consciência", justificou o treinador.

No final do jogo, nova baixa e uma preocupação para a sequência do campeonato: o lateral Rodinei sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, após uma queda em disputa de bola.

Estacionado nos 20 pontos e agora em sétimo lugar, o Flamengo volta a campo no próximo domingo: jogo contra o Atlético-MG, em Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.