Após tesoura de corintiano Fagner, Ederson para por um mês no Flamengo
A entrada do lateral-direito corintiano Fagner no meia Ederson rendeu um prejuízo considerável ao jogador do Flamengo. O camisa 10 teve constatada uma lesão no joelho direito e desfalcará o time por um mês.
O jogador ainda continuou na partida disputada no último domingo (3), mas foi substituído no começo do segundo tempo da goleada do Corinthians por 4 a 0.
No lance em questão, o árbitro Heber Roberto Lopes nem sequer assinalou falta, tampouco puniu o atleta do Corinthians com o cartão amarelo.
Ao reclamar da infração, o técnico interino Zé Ricardo foi expulso. O Flamengo terminou a partida dirigido por Jayme de Almeida do banco de reservas.
“Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com a sua consciência. O Fagner tentou atingir a bola, mas foi um carrinho forte. Pegou e acertou o Ederson. Não falei nada agressivo, levantei o braço, o que talvez tenha chamado a atenção dele. Mas acho que a minha expulsão foi um ato covarde. Não sei se ele faria o mesmo com outro treinador”, afirmou Zé Ricardo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.