Topo

Vice de futebol do Cruzeiro usa o Twitter para se desculpar por má fase

Bruno Vicintin usou seu Twitter para se desculpar com os torcedores do Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Bruno Vicintin usou seu Twitter para se desculpar com os torcedores do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

04/07/2016 18h04

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, não estava no Mineirão no último domingo, diferente do presidente Gilvan e do diretor Thiago Scuro. Porém, o descontentamento do dirigente foi o mesmo da torcida, que compareceu ao estádio e viu o time mineiro abrir 2 a 0 diante do Vitória, mas levar o empate do time baiano. Nesta terça-feira, Vicintin utilizou as redes sociais para se desculpar pelo tropeço em casa e reafirmar que o trabalho segue sendo feito para que o clube reencontre o caminho das glórias o mais rápido possível.

“Em meu nome, quero pedir desculpas pelo resultado de ontem e agradecer aos 45 mil que foram ao Mineirão. Estamos trabalhando muito para corrigir os erros e evoluir. Tenham certeza que nem diretoria, nem comissão técnica e nem jogadores estão satisfeitos com o resultado. A luta é diária para voltar a colocar o Cruzeiro no topo. Juntos somos mais fortes. #FechadoComOCruzeiro”, escreveu Vicintin, em sua conta no Twitter.

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para o 14º lugar e foi aos 15 pontos, ficando somente a um do Coritiba, 17º e primeiro integrante do Z-4. Nessas 13 primeiras rodadas, o clube mineiro tem sido muito cobrado pela instabilidade em campo, mesclando boas partidas com desempenhos aquém do esperado. No Mineirão, o Cruzeiro só conseguiu vencer uma das seis partidas já realizadas. No campeonato, a maior sequência positiva já alcançada pelo time foi de duas vitórias seguidas.