Cleiton Xavier diz que Allianz e elenco vão ajudar Palmeiras desfalcado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Cleiton marcou o terceiro gol do Palmeiras contra o Sport

    Cleiton marcou o terceiro gol do Palmeiras contra o Sport

O Palmeiras receberá o Santos na próxima terça-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Líder isolado, o time alviverde entrará em campo com desfalques importantes: Gabriel Jesus, Róger Guedes e Thiago Santos, suspensos, não poderão atuar.

Nesta terça, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Sport na Ilha do Retiro, o meia Cleiton Xavier, autor de um dos gols palmeirenses, disse que o elenco e o fator casa irão ajudar o Palmeiras a superar as ausências.

"O fator casa, a nossa torcida e o elenco estão fazendo a diferença. São desfalques importantes, sem dúvidas. Mas temos jogadores para suprir a ausência deles", disse o camisa 10 do Palmeiras.
 
Segundo Cleiton, até mesmo Gabriel Jesus tem bons substitutos. "Ele é um grande jogador, está fazendo a diferença. Quem não queria ter ele no time? Vai fazer falta, mas o elenco é bom e pode suprir a ausência", frisou.
 
O meio-campista ainda exaltou o resultado obtido fora de casa na noite desta segunda. "O campeonato tem jogos difíceis e o treinador escolhe a forma de jogar, isso pode facilitar", finalizou.
 
 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos