Elias e André voltam a treinar no gramado e se aproximam de retorno

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    André trabalhou no gramado e está próximo de trabalhar normalmente com os companheiros

    André trabalhou no gramado e está próximo de trabalhar normalmente com os companheiros

Enquanto Alexandre Pato trotava pelo gramado do CT Joaquim Grava, outros cinco atletas usavam o mesmo espaço para trabalhos de recuperação física. Elias, André, Yago, Williams e Bruno Paulo foram a campo na tarde desta terça-feira.

Elias e André trabalharam pela primeira vez no campo desde deixarem o elenco por problemas físicos. O volante, que fará um exame na quinta para saber se possui condições de treinar novamente com o restante do elenco, sofreu uma fratura na costela no último dia 16 de junho.

O centroavante, por outro lado, se recupera de uma operação na hérnia inguinal, em 20 de junho. A tendência é que André retorne aos treinos normais na próxima semana e esteja à disposição para Cristóvão em pelo menos 15 dias.

Além do quinteto, outros dois jogadores permanecem no Departamento Médico, caso dos meio-campistas Cristian e Camacho, que permaneceram na academia nesta terça-feira.

Para o duelo de sábado contra a Chapecoense, Cristóvão ainda não deve contar com nenhuma recuperação plena deste grupo. A ideia é contar com André e Elias para o clássico do dia 17 contra o São Paulo, na Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos