Topo

Argel indica time do Inter com Ariel titular e Seijas no banco

Argentino deve ser titular do Inter contra o Santa Cruz, no próximo domingo - Jeremias Wernek/UOL
Argentino deve ser titular do Inter contra o Santa Cruz, no próximo domingo Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2016 17h08

O Internacional já tem indícios do time que usará na 14ª rodada do Brasileirão, contra o Santa Cruz, em Recife. Nesta quarta-feira (6), Argel Fucks comandou um treino tático onde montou partes da equipe titular.

A atividade indicou a saída de Luis Manuel Seijas da formação e uso de Ariel Nahuelpan. O centroavante argentino, ex-Coritiba e Pachuca, foi registrado junto à CBF na última segunda-feira.

O treino em campo reduzido não teve montagem completa de um time. Com nove jogadores, em campo reduzido, o Inter treinou circulação de bola. Apesar de ter uma formação incompleta, o exercício deu indícios das escolhas de Argel para o próximo jogo.

A formação trabalhada teve: William, Paulão, Leandro Almeida, Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha, Vitinho e Ariel.

Ernando, titular absoluto da defesa, ficou no vestiário realizando trabalhos especiais. Seijas treinou em outra equipe e, com isto, deve perder espaço após ser titular contra Flamengo e Grêmio. O venezuelano foi sacado em ambos os jogos antes do fim, por conta de desgaste.

O goleiro será Muriel, confirmado previamente. Na lateral esquerda, Artur de ser mantido.

Sem vencer há cinco jogos, o Internacional tem 20 pontos e é quinto colocado. O jogo diante do Santa Cruz acontece no domingo, às 11h (Brasília).