Topo

Cuca conta com seis retornos em 1º treino para clássico com Santos

Arouca voltou a treinar com bola um mês após passar por cirurgia no joelho - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Arouca voltou a treinar com bola um mês após passar por cirurgia no joelho Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 17h03

O problema dos desfalques do Palmeiras para o clássico contra o Santos, marcado para a próxima terça-feira, no Allianz Parque, pode ser minimizado. No treinamento desta quinta, o primeiro direcionado para o duelo, o técnico Cuca contou com seis retornos de atletas liberados pelo departamento médico do clube.

O zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Arouca e Gabriel, e os atacantes Dudu e Allione retornaram ao trabalho normal junto ao elenco palmeirense. O sexteto integrou-se ao trabalho técnico armado pelo treinador.

Os retornos são importantes, especialmente se a dupla de volantes estiver à disposição do treinador para o jogo contra o Santos na próxima semana. O Palmeiras pode chegar a cinco desfalques para o clássico estadual.

Róger Guedes, Gabriel Jesus e Thiago Santos estão fora do duelo por questões disciplinares - o trio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória da última segunda-feira contra o Sport.

Moisés e Tchê Tchê, que saíram lesionados da partida em Recife, realizaram exames na manhã desta quinta e são tratados como dúvida para o jogo contra o alvinegro.