Topo

Flu assegura Levir até fim do ano e nega problema de relacionamento

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2016 17h56

A permanência de Levir Culpi, ao que tudo indica, foi mútua. O diretor executivo do Fluminense, Jorge Macedo, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e assegurou que o treinador seguirá nas Laranjeiras até o fim do ano. O dirigente negou ainda que o comandante tenha problema de relação com os jogadores.

Vale lembrar que Diego Souza saiu do Fluminense logo após a chegada do treinador, que, em seguida, brigou com Fred. Na última quarta-feira, após empate por 1 a 1 com o Ypiranga, Levir disse que não estava sendo compreendido pelos atletas e que pediria demissão ao presidente Peter Siemsen.

“Ontem mesmo conversamos após a coletiva no retorno de Volta Redonda. Estava de cabeça quente e descontente com o resultado. Principalmente pelo 1º tempo. No segundo melhorou. Planejou algo diferente e estava muito chateado. Acabou falando de cabeça quente. No almoço nesta tarde nem foi mais comentado isso. Descartávamos qualquer saída. Será nosso treinador ate fim da temporada. Temos muita confiança no trabalho dele. Fomos até a semifinal do Carioca e campeão da Primeira Liga”, disse Macedo.

“Sempre há uma divergência ou outra. Principalmente nesse período come excesso de viagens. O problema com o Fred foi resolvido. Agora não houve problema de relacionamento. Foi mais questão de satisfação com o resultado do trabalho. Preparou uma situação para o jogo e não viu o resultado. Pelo contrário [o relacionamento]. Teve conversa com todos os atletas”, completou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando medirá forças com o Vitória, em Salvador. Com 17 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro.