"Me arrependo de muita coisa que fiz", diz atacante corintiano apresentado

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

    Bruno Paulo é apresentado no Corinthians ao lado do diretor de futebol Eduardo Ferreira

    Bruno Paulo é apresentado no Corinthians ao lado do diretor de futebol Eduardo Ferreira

Ex-Flamengo, Vasco e Palmeiras, o atacante Bruno Paulo, 26 anos, foi apresentado ao Corinthians nesta quinta-feira após quase dois meses em recuperação de uma cirurgia no pé direito. Destaque do Audax no Paulistão, ele vestiu a camisa do novo clube e admitiu ter errado muito na carreira. O contrato assinado por Bruno é válido por três anos. 

"Me arrependo de muita coisa que fiz e das amizades que tive. Eu era um menino novo, ganhando dinheiro e todo mundo quer ser seu amigo. Eu era garoto, você vai indo. Quando comecei a perder as coisas vi que ninguém era meu amigo. Estou com a cabeça focada no Corinthians hoje. Penso dez vezes antes em tudo. Estou melhor, feliz", comentou Bruno Paulo.

"Eu era muito moleque, com cabeça de moleque. Você começa a ganhar dinheiro muito cedo e quer fazer coisas que não pode", disse ainda o atacante formado pelo Flamengo. 

O jogador agora está à disposição do treinador Cristóvão Borges e pode ser relacionado para enfrentar a Chapecoense, no sábado. Bruno Paulo chamou atenção justamente por gol contra o Corinthians na semifinal do Paulistão, quando o Audax conseguiu a classificação em Itaquera. Naquele dia, ainda aplicou chapéu sobre os agora colegas Romero e Elias. 

"Deixa isso pra lá, é passado. Isso acabou. Agora é fazer (dribles) em outros jogadores de fora. Não quero comentar, não teve, não quero saber", respondeu, aos risos, Bruno Paulo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos