Corinthians cola na liderança e Ponte entra no G4; veja a tabela da Série A

Do UOL, em São Paulo

A 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro chegou para acirrar a briga pela liderança. Mesmo atuando fora de casa, na Arena Condá, o Corinthians não encontrou grandes obstáculos no caminho até a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Rodriguinho e Marquinhos Gabriel marcaram para o time de Cristóvão Borges, que agora soma os mesmos 28 pontos do líder Palmeiras e só fica para trás no saldo de gols. Vale lembrar que o Verdão só entrará em campo na terça-feira, quando vai receber o Santos em clássico paulista.

Simultaneamente, no Couto Pereira, Coritiba e Botafogo ficaram em um pouco inspirado 0 a 0. A consequência é a proximidade com a zona de rebaixamento, já que as duas equipes somam 15 e 16 pontos, respectivamente, e ocupam a 16ª e 14ª posições.

Mais tarde, às 21h, a Ponte Preta recebeu o Sport no Moisés Lucarelli e conquistou a vitória de virada. O triunfo por 2 a 1 marcou o reencontro do técnico Eduardo Baptista com o clube pernambucano, que segue ameaçado pela degola no 18º lugar. A grande novidade da noite é a entrada da Macaca no G4: agora, o time de Campinas é o quarto colocado com 23 pontos somados.

Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos