Topo

Desfalcado e sem técnico, Fla tem missão complicada contra Atlético-MG

O técnico Zé Ricardo foi expulso contra o Corinthians e não comanda o Flamengo - Rubens Cavallari/Folhapress
O técnico Zé Ricardo foi expulso contra o Corinthians e não comanda o Flamengo Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2016 16h00

O Flamengo tem um desafio considerável na manhã de domingo (10). Às 11h (de Brasília), o Rubro-negro encara o Atlético-MG no estádio Mané Garrincha. O duelo é recheado de rivalidade, o que já o torna difícil. Mas os cariocas têm quatro desfalques e também não contam com o técnico Zé Ricardo.

Expulso na goleada por 4 a 0 para o Corinthians, o ainda interino está suspenso e não pode dirigir o time do banco de reservas. O auxiliar Jayme de Almeida o substitui.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem quatro ausências importantes. Paolo Guerrero recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Alan Patrick se transformou em baixa de última hora por conta de um edema na coxa direita.

Ederson e Rodinei serão desfalques por um tempo ainda mais longo. O meia tem uma lesão no joelho, enquanto o lateral-direito se recupera de luxação no cotovelo.

Pará, Mancuello, Everton e Felipe Vizeu devem entrar para tentar ajudar o Flamengo a vencer o adversário em Brasília, praça na qual o Rubro-negro não tem muita sorte ultimamente.

“Se for acionado pelo treinador, estarei à disposição e pronto para dar o meu melhor. Sei da importância e da pressão de marcar gols. Espero que a minha estrela brilhe”, afirmou o jovem centroavante Felipe Vizeu.

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Data/hora: 10/07/2016, às 11h (de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO)

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu
Técnico: Jayme de Almeida

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Carlos
Técnico: Marcelo Oliveira