Topo

"A culpa não é só do treinador", justifica Ernando após derrota do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2016 18h12

O zagueiro Ernando foi um dos poucos jogadores do Inter que se disponibilizou a falar depois da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz neste domingo. O defensor tirou peso das costas de Argel Fucks, que sofre ameaça de demissão. Segundo ele, todos são culpados. 

"Não temos matado as situações de jogo. E as situações que o adversário tom, estão fazendo. A fase está ruim e nós não estamos correspondendo. A culpa não é só do treinador, é dos jogadores também. O Inter não pode seguir nessa situação ruim", disse o zagueiro. 
 
O Colorado jogou pouco e foi vítima fácil do Santa Cruz. Com um gol de bola parada, o time nordestino venceu, e poderia ter ampliado na etapa final. Mas não conseguiu. Argel, com isso, está ameaçado de demissão, até porque o Inter não vence há seis jogos. 
 
"Deixamos isso para a diretoria resolver. Sempre deixamos claro que estamos junto com ele, é um treinador que briga por nós. Então a culpa é de todos nós, quando ganhou fomos todos, agora na derrota são todos também. Esperamos que ele possa seguir conosco durante toda a competição", contemporizou Ernando. 
 
O Internacional volta a campo no próximo domingo para enfrentar o líder Palmeiras. 
 
?