Topo

Meia do Atlético-MG se lesiona no aquecimento e lateral sofre luxação

Do UOL, em Belo Horizonte

10/07/2016 13h00

A manhã deste domingo (10) é para ser esquecida no Atlético-MG. A derrota para o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi o único ponto negativo. Três lesões incomodam bastante a comissão técnica de Marcelo Oliveira.

Juan Cazares queixou-se de dor no músculo adutor da coxa esquerda durante o aquecimento e foi vetado pelo departamento médico. O equatoriano nem sequer entrou em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O lateral direito Marcos Rocha sofreu uma luxação no braço direito durante a partida. O dono da camisa 2 foi prontamente atendido pelos médicos do clube e teve a região imobilizada imediatamente. Ele fará novos exames ainda nesta tarde, na capital federal. O jogador foi conduzido a um hospital da região ainda durante o jogo.

"Acabou luxando o cotovelo direito. Isso causou uma necessidade de levá-lo ao hospital para que a luxação fosse resolvida e para que fossem exames. O tempo de mobilização depende do exame", explicou o médico Marcus Vinícius.

A lateral esquerda também se tornou um problema para a comissão técnica. Embora não tenha nem sequer estreado com a camisa do clube, Fábio Santos queixou-se de uma lombalgia. Contratado junto ao Cruz Azul, do México, o jogador não apareceu no banco de reservas e deve entrar em campo somente quando Douglas Santos defender a seleção brasileira durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.