Vice do Inter fala em 'rever aspectos' e encaminha demissão de Argel

Do UOL, em Porto Alegre

?

Argel Fucks ainda não foi demitido. Mas isso pode acontecer ainda nesta noite. Este foi o resumo do vestiário do Colorado depois da derrota por 1 a 0 contra o Santa Cruz. Nas próximas horas a saída deve ser oficializada, após uma reunião ainda no Recife. 

"Com relação ao aspecto do trabalho do treinador, precisamos retomar o caminho das vitórias. Foi um resultado negativo não só pela derrota mas pela forma que jogamos. Temos que retomar o trabalho e rever muitos aspectos. Vamos conversar no hotel, presidente, comissão técnica, diretoria e treinador", disse o vice de futebol Carlos Pellegrini. 

Pouco depois da partida que simbolizou o sexto jogo sem vitória do time gaúcho, Argel conversou com o presidente Vitório Píffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini. A decisão do comando ocorrerá ainda no Recife, nas próximas horas. 

"Vamos conversar os pontos a serem debatidos. O vestiário não é o momento, estamos todos de cabeça quente. Daqui a algumas horas vamos conversar sobre isso (demissão)", explicou o dirigente. 
 
Argel comanda o Inter desde o meio do ano passado. Foram 61 jogos com 33 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, que geram 61,7% de aproveitamento. Além disso, duas conquistas: a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho, ambas neste ano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos