Victor crê que não falhou em gol que garantiu triunfo do Fla sobre Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

Victor garante que não falhou no lance em que Felipe Vizeu marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

O goleiro assegura que, no lance em que Fernandinho chegou à linha de fundo e cruzou para o jovem centroavante marcar, ele não poderia se comportar de forma distinta. O dono da camisa 1 ainda crê que a jogada que decretou o resultado foi mérito do atacante rubro-negro.

"A partir do momento que a bola chega à linha de fundo, eu estou concentrado só na bola. Eu não vejo o atacante, não vejo quem está nas minhas costas. Eu não o vi chegando e considero que seja mérito do atacante", afirmou.

Após quatro vitórias consecutivas em Belo Horizonte (Ponte Preta, Corinthians, América-MG e Botafogo), o Atlético empatou com o Figueirense no Orlando Scarpelli e foi derrotado pelo Flamengo em Brasília. Victor espera que os seus companheiros consigam repetir o que foi feito na capital mineira nos próximos compromissos:

"A gente não tem conseguido repetir as atuações, a dinâmica que a gente tem em BH. A gente tem que começar a somar pontos fora de casa", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos