Topo

Victor crê que não falhou em gol que garantiu triunfo do Fla sobre Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

10/07/2016 13h06

Victor garante que não falhou no lance em que Felipe Vizeu marcou o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

O goleiro assegura que, no lance em que Fernandinho chegou à linha de fundo e cruzou para o jovem centroavante marcar, ele não poderia se comportar de forma distinta. O dono da camisa 1 ainda crê que a jogada que decretou o resultado foi mérito do atacante rubro-negro.

"A partir do momento que a bola chega à linha de fundo, eu estou concentrado só na bola. Eu não vejo o atacante, não vejo quem está nas minhas costas. Eu não o vi chegando e considero que seja mérito do atacante", afirmou.

Após quatro vitórias consecutivas em Belo Horizonte (Ponte Preta, Corinthians, América-MG e Botafogo), o Atlético empatou com o Figueirense no Orlando Scarpelli e foi derrotado pelo Flamengo em Brasília. Victor espera que os seus companheiros consigam repetir o que foi feito na capital mineira nos próximos compromissos:

"A gente não tem conseguido repetir as atuações, a dinâmica que a gente tem em BH. A gente tem que começar a somar pontos fora de casa", concluiu.