Topo

Bernardo aparece no BID e pode estrear pelo Coritiba contra o Atlético-MG

Bernardo já está à disposição da comissão técnica do Coritiba - Divulgação/Coritiba
Bernardo já está à disposição da comissão técnica do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 18h54

O Coritiba ganhou mais um reforço para a sequência da temporada. Contratado há pouco mais de duas semanas, o meia-atacante Bernardo, ex-Vasco, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira e, desta forma, está à disposição do clube para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG.

O novo reforço alviverde ainda passa por um período de recondicionamento físico, já que praticamente não jogou partidas oficiais na atual temporada. Seu último clube foi o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.

Invicto há cinco rodadas e com apenas um gol sofrido nestes últimos cinco jogos da Série A, o 16º colocado Coritiba volta a campo apenas na segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG no estádio Independência, às 20h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renovou

Outra notícia divulgada pelo Coritiba nesta terça-feira foi a renovação de contrato do zagueiro Walisson Maia, jogador formado nas categorias de base do clube alviverde. O vínculo foi estendido até 30 de junho de 2019.