Topo

Lucas Lima espera ter agradado Tite e revela bronca de Dorival

Do UOL, em Santos (SP)

12/07/2016 22h56

O meia Lucas Lima reconheceu que não jogou bem o primeiro tempo do empate entre Palmeiras e Santos por 1 a 1 nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas espera que o seu desempenho na segunda etapa tenha agradado ao técnico da seleção brasileira, Tite, que estava no estádio acompanhando o jogo.

“Meu primeiro tempo foi abaixo. No segundo tempo voltamos com outra postura. Espero voltar a seleção e espero ter agradado”, afirmou Lucas, Lima.

O camisa 20 revelou uma bronca do técnico Dorival Júnior no intervalo do jogo que, segundo ele, mudou a postura do time no segundo tempo. A equipe santista perdeu o primeiro tempo por 1 a 0, mas empatou na etapa final. 

“O professor Dorival foi feliz por dar um puxão de orelha em nossa equipe, mudou a postura de cada jogador em campo e conseguimos no segundo tempo. Não conseguimos o resultado positivo, mas valeu pelo empenho”, completou.

Lucas Lima lamentou os erros de finalização do Santos na etapa final. Assim como Gabigol, o camisa 20 acredita que a equipe santista poderia ter vencido a partida.

“Foi bom, poderíamos ter vencido. Tivemos duas bolas para matar a partida e não fizemos. É difícil jogar aqui (Allianz Parque), agora temos que ganhar em casa para seguir no G4”, disse.

Com o empate no clássico, o Santos termina a rodada na quarta colocação, com 23 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro praiano recebe a Ponte Preta, sábado, na Vila Belmiro.