Topo

Moisés nega ter jogado no sacrifício: "Não íamos nos arriscar dessa forma"

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 23h14

Substituído logo aos 12 minutos da partida entre Palmeiras e Santos, o meia Moisés negou que tenha atuado no sacrifício na noite desta terça-feira, durante o empate por 1 a 1. O jogador foi escalado por Cuca depois de um teste no vestiário do Allianz Parque, mas voltou a sentir o mesmo problema que o tirou da partida contra o Sport na semana passada..

“Não fui para o sacrifício. Campeonato é longo e não íamos nos arriscar dessa forma. Fiz os testes, estava bem”, explicou o meio-campista

A lesão de Moisés ocorreu na vitória por 3 a 1 sobre o Sport. Junto com Tchê Tchê, o meia permaneceu em tratamento durante boa parte da semana e era dúvida para a partida contra o Santos.

Antes de ser substituído, Moisés se envolveu em uma confusão com Gabigol e recebeu o terceiro cartão amarelo, que o deixa fora da partida contra o Internacional.

“Estou suspenso, então vai ter um tempo melhor para tratar e voltar com tudo”, completou o jogador.

Moisés terá 12 dias para melhorar a questão física. Suspenso da partida contra o Inter, o jogador estará à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, em 24 de julho, no Allianz Parque.