Topo

Seijas fica fora de treino e pode desfalcar Inter contra o Palmeiras

Meia sofreu entorse no tornozelo antes do jogo com Santa Cruz e será reavaliado pelos médicos - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Meia sofreu entorse no tornozelo antes do jogo com Santa Cruz e será reavaliado pelos médicos Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

12/07/2016 16h28

Luis Manuel Seijas poderá seguir como desfalque do Internacional. Nesta terça-feira (12), o clube informou que ele tem entorse no tornozelo esquerdo - contraído na véspera do jogo contra o Santa Cruz, em Recife. Assim, é considerado dúvida para o duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo, no Beira-Rio.

O comunicado do Inter foi emitido pouco antes do treino no CT do Parque Gigante. De acordo com o texto, Seijas realiza fisioterapia e será reavaliado pelos médicos na quarta-feira.

Contratado junto ao Independiente Santa Fe-COL, Luis Manuel Seijas disputou dois jogos pelo Inter e estava com a delegação na última rodada do Brasileirão. Sentiu problema no treino realizado em Recife, um dia antes do jogo com o Santa Cruz.

Geferson e Aylon de volta

O lateral esquerdo Geferson foi liberado para treinar normalmente. Na semana passada, ele teve diagnosticada uma contusão na coxa direita e foi vetado do duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Aylon, que teve luxação na clavícula, recebeu liberação para iniciar o período de retreinamento. Gradualmente, segundo o Inter, começará a fazer trabalhos com bola.

Dono de 20 pontos, sem vencer há seis jogos, o Internacional busca a contratação de um novo treinador. O plano da diretoria é que o técnico faça a estreia já diante do Palmeiras, domingo.