Topo

Atlético-PR volta a ter Walter e André Lima como titulares após cinco jogos

André Lima (foto) e Walter serão titulares no jogo deste domingo, contra o Vitória - Thomas Santos/Agif
André Lima (foto) e Walter serão titulares no jogo deste domingo, contra o Vitória Imagem: Thomas Santos/Agif

Do UOL, em São Paulo

15/07/2016 14h53

Walter e André Lima voltarão a jogar juntos pelo Atlético-PR no jogo deste domingo, contra o Vitória, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla não iniciava uma partida como titular há quase um mês, no jogo contra o Santos, pela nona rodada da Série A.

Sem poder contar com o meia Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Autuori deve escalar Walter um pouco mais recuado, com André Lima fazendo o papel de centroavante.

Nas últimas quatro rodadas, ou André Lima ou Walter iniciaram a partida no banco de reservas. O primeiro foi decisivo na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro ao substituir o próprio Walter durante a partida. Já contra o América-MG, foi Walter quem começou de fora e entrou no decorrer do jogo.

Na derrota para o rival Coritiba, André Lima começou de titular e, na segunda etapa, acabou substituído por Walter. O mesmo aconteceu na vitória sobre o Grêmio, enquanto diante da Chapecoense Walter foi o titular e André Lima sequer apareceu no banco – realizou trabalho de fortalecimento muscular.

A outra novidade na equipe para o jogo contra o Vitória é o retorno de Thiago Heleno, recuperado de uma lesão na coxa. Desta forma, ele faz a dupla de zaga ao lado de Paulo André.

A provável escalação do Atlético-PR para o jogo de domingo é Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo ; Nikão, Walter e André Lima.

Após vencer América-MG e Cruzeiro, o Atlético-PR busca contra o Vitória o terceiro triunfo consecutivo. Caso consiga, pode terminar a rodada dentro do G-4 se o Santos tropeçar diante da Ponte Preta, neste sábado, na Vila Belmiro.