Topo

Marcelo Lomba aparece no BID e estreia pelo Inter contra o Palmeiras

Marcelo Lomba treinou nesta sexta e já vai estrear pelo Inter contra o Palmeiras - Felipe Oliveira/Getty Images
Marcelo Lomba treinou nesta sexta e já vai estrear pelo Inter contra o Palmeiras Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

15/07/2016 18h41

Nos últimos minutos de funcionamento do Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira (15), o contrato de dois anos do goleiro Marcelo Lomba com o Internacional foi publicado. Assim, o jogador poderá estrear pelo time vermelho diante do Palmeiras, no domingo.

Lomba foi trocado por Muriel, que irá ao Bahia por empréstimo. O Inter pagou, ainda, R$ 2 milhões e arcará com a totalidade dos vencimentos de Muriel até o fim do ano.

A contratação se deu para suprir a carência aberta com a lesão de Danilo Fernandes, que voltou a trabalhar normalmente nesta sexta. Porém, o goleiro titular só deve retomar condição na próxima semana.

Marcelo Lomba, de 29 anos, já trabalhou com o elenco vermelho nesta manhã, inclusive entre os titulares. Sua estreia foi confirmada em atividades comandadas por outro estreante, o técnico Paulo Roberto Falcão.

Inter e Palmeiras jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. O duelo com o líder do campeonato é considerado valioso pelos vermelhos, que miram reduzir a distância para o posto principal na classificação.