Topo

Lucas Lima manda recado a dirigente do Barcelona: "Espero ter agradado"

Diretor Barcelona - Premiére/Reprodução - Premiére/Reprodução
Imagem: Premiére/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 21h55

A Vila Belmiro recebeu Robert Fernández, secretário-técnico do Barcelona, na noite deste sábado (16), durante a vitória do Santos por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. O representante da equipe catalã foi flagrado pelas câmeras do PFC e foi ao estádio alvinegro para acompanhar de perto a atuação de Lucas Lima.

O camisa 20 do Santos acredita que passou uma boa impressão a Fernández neste sábado. O meia alvinegro participou bastante da transição da equipe do meio-campo para o ataque e se deslocou bem pelo gramado. 
 
"Acho que fiz uma boa partida. Me esforcei bastante. A equipe está de parabéns. Espero ter agradado", disse. 
 
 
Lucas Lima garante não saber se a visita do dirigente catalão é resultado de um pedido de Neymar, de quem o meia santista vem se aproximando bastante nos últimos tempos. 
 
"Não sei se foi o Neymar. É uma pessoa que eu venho fazendo amizade", contou. 
 
Lucas Lima acredita que o Santos seguirá em condições de brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro durante a ausência de Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que se apresentam à seleção olímpica na segunda-feira. 
 
"Não podemos ficar lamentando [as ausências]. Boa sorte para eles. Que possam mostrar o futebol que mostram aqui no Santos. É o sonho de todo jogador [disputar uma edição das Olimpíadas]. Quem estará aqui vai dar conta do recado", declarou.