Topo

Sob olhares de Tite, Jorge vibra com gol, mas lamenta empate: 'Falha nossa'

do UOL, em São Paulo

16/07/2016 18h02

Jorge teria muito o que comemorar neste sábado, mas uma reação heroica do Botafogo nos minutos finais do clássico carioca deixaram um gosto amargo para o jogador. Sob olhares de Tite, que esteve presente ao lado de Edu Gaspar na Arena Botafogo, o lateral esquerdo marcou o segundo gol do Flamengo, mas lamentou não ver a equipe rubro-negra sair com a vitória.

"Não fomos bem no primeiro tempo, mas voltamos bem melhor no segundo. Infelizmente sofremos dois gols que não devíamos, falha nossa. Deixamos o cara lançar no segundo gol, no terceiro não podemos sofrer gol que o cara sai do meio-campo e aparece lá, mas foi um clássico. Fica o gostinho ruim, mas foi um clássico bom. Estamos de parabéns pela partida e pelo pontinho que fizemos", disse na saída de campo.

"Queria marcar o gol e sair com a vitória. Acho que não tenho que pensar em seleção e sim ficar bem aqui no Flamengo. Estou sendo observado e trabalho para um dia ter a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar com ele (Tite)", finalizou sobre a presença do atual técnico da seleção brasileira.