Bauza escala Centurión e define Ytalo como substituto de Calleri no SP

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

    Centurión ganhou uma nova chance como titular do São Paulo

    Centurión ganhou uma nova chance como titular do São Paulo

Desfalcado depois das saídas de Calleri, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec, o técnico Patón Bauza, do São Paulo, definiu Ytalo e Cueva como titulares para a partida deste domingo contra o Corinthians, na Arena em Itaquera.

Sem os dois atacantes e o meia, Bauza escalou Michel Bastos, Cueva e Centurión na linha de meio-campistas que se aproximam do ataque. Já Ytalo, contratado depois de bom Paulistão pelo Audax, terá a chance de ser titular como referência no setor mais ofensivo.

A inesperada ausência do São Paulo para este confronto foi Alan Kardec, vendido ao futebol chinês somente na última sexta. Bauza teve apenas o treino de sábado para definir o substituto, e Ytalo ficou com a vaga.

Calleri, por outro lado, deixou o São Paulo depois de finalizada a participação da equipe na Copa Libertadores da América. A eliminação na última quarta-feira encerrou a passagem do argentino pelo clube do Morumbi - foram 16 gols em 31 jogos.

O São Paulo irá a campo neste domingo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Cueva e Centurión; Ytalo. Com 21 pontos, a equipe tricolor ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro depois de 14 rodadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos