Topo

Inter perde a 5ª seguida e chega a sete jogos sem vitória no Brasileiro

Do UOL, em Porto Alegre

17/07/2016 18h19

A derrota para o Palmeiras fez o Internacional afundar ainda mais na crise. Neste domingo (17), o Colorado chegou a sete partidas sem vitória no Brasileirão. Três derrotas seguidas dentro do estádio Beira-Rio, cinco consecutivas. E quatro partidas sem marcar um gol sequer.

A última vitória do Inter já completou um mês. Foi em 16 de junho, diante do Atlético-MG, por 2 a 0.

De lá para cá, Figueirense, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Santa Cruz e Palmeiras cruzaram pelo caminho do Colorado. Apenas o Coritiba não ganhou do Inter.

“Nós temos que assumir os nossos erros, falhamos de novo. A fase não está boa, mas precisamos procurar melhorar. Em casa, temos que vencer”, disse Ernando.

Contra o Palmeiras, o Internacional ainda tinha um fato novo. A reestreia de Paulo Roberto Falcão no cargo de treinador, cinco anos depois. Nem a volta do ídolo salvou a equipe de mais uma atuação fraca e de derrota.

“A gente não pode ter nenhum minuto de desatenção. A gente vai jogar contra o líder, em casa, não pode falhar nunca”, cobrou Paulão.

Na próxima rodada, o Inter visita a Ponte Preta. O duelo acontecerá em Campinas, domingo, às 11h (Brasília). William e Rodrigo Dourado, convocados para seleção olímpica, são desfalques certos.