Gol de cabeça de Robinho faz Marcelo Oliveira perder churrasco em aposta

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

Aos 40 minutos do primeiro tempo o atacante Robinho fez o primeiro gol do Atlético-MG no triunfo por 2 a 1 sobre o Coritiba. O camisa 7 apareceu como centroavante, sem nenhuma marcação, para fazer de cabeça. O gol que abriu o caminho para o triunfo atleticano vai custar caro para o técnico Marcelo Oliveira.

Na saída de campo, Robinho revelou que o primeiro dos dois gols da noite valeu também a vitória numa aposta particular com o treinador atleticano. Marcelo Oliveira provocou Robinho, dizendo que o atacante não sabia fazer gols de cabeça. Algo explicado pelo próprio comandante do Atlético.

"Robinho além de ter jogando muito bem, ainda ganhou a aposta. Desafiei ele que nunca fez gol de cabeça, pelo menos eu não lembrava de nenhum. Fizemos uma aposta e falei que ele poderia fazer em quatro ou cinco jogos. Ele disse que precisava de apenas duas partidas. E isso vai me custar um churrasco numa boa churrascaria de Belo Horizonte".

Curiosamente, o primeiro gol de Robinho pelo Atlético também foi de cabeça. Em jogo do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, o camisa 7 anotou três vezes, no que é considerado um hat-trick perfeito. Gol de cabeça, de perna esquerda e perna direita. Com os dois gols diante do Coritiba, Robinho chegou a 16 pelo Atlético, em 28 partidas. Ele é o artilheiro atleticano na temporada.

Já Marcelo Oliveira, pode preparar para gastar uma boa quantia. O valor da conta vai depender do dia, do horário e até mesmo da churrascaria que os atleticanos escolherem. O rodízio nas mais conceituadas churrascarias de Belo Horizonte varia entre R$ 70 e R$ 120, por pessoa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos