Topo

Palmeiras x Atlético-MG: venda para o público esgota na internet

 AFP / NELSON ALMEIDA
Imagem: AFP / NELSON ALMEIDA

Do UOL, em São Paulo*

18/07/2016 12h58

No primeiro jogo como mandante depois de bater o recorde de público no Allianz Parque, o Palmeiras contará novamente com uma presença maciça de torcedores no domingo, às 11h (de Brasília), data e horário da partida contra o Atlético-MG, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o início o final segunda-feira, todos os ingressos disponíveis para o público foram vendidos para o duelo contra o clube mineiro.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até às 20h da última sexta. A partir deste horário, o site FutebolCard iniciou a venda para o público em geral.

Pela primeira vez na temporada, todos os bilhetes disponíveis para uma partida no Allianz Parque se esgotaram pela compra online. A média em relação à venda por esta plataforma chega a 80%.

Há apenas ingressos para PNE (Portadores de Necessidades Especiais), proprietários de camarotes , cadeiras cativas e setor visitante.

O Palmeiras jogará no domingo como líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Inter por 1 a 0 no último domingo, a equipe chegou aos 32 pontos, três a mais do que o arquirrival Corinthians, que ficou apenas no empate por 1 a 1 com o São Paulo, em Itaquera.

* Atualizado às 19h50