Topo

Cuca escala Erik para vaga de Gabriel Jesus; Pratto é banco

Erik ganhou mais uma chance como titular - Jeferson Guareze/Agif/Estadão Conteúdo
Erik ganhou mais uma chance como titular Imagem: Jeferson Guareze/Agif/Estadão Conteúdo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

24/07/2016 10h22

O técnico Cuca manteve o planejado durante a semana e escalou o Palmeiras sem surpresas para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. Erik, que trabalhou como titular durante a maior parte dos treinos táticos, foi escalado na vaga deixada por Gabriel Jesus, desfalque por conta da disputa dos Jogos Olímpicos do Rio.

Com 32 pontos e a liderança do Campeonato Brasileiro depois de 16 rodadas - permanecerá na ponta, mesmo com derrota -, o Palmeiras vai a campo com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Erik.

Por outro lado, Marcelo Oliveira surpreendeu ao definir os 11 escolhidos do Atlético-MG para o duelo. Maicosuel acabou escalado, enquanto Lucas Pratto segue no banco de reservas.

O time mineiro, oitavo na classificação com 23 pontos, joga neste domingo com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Lucas Cândido; Robinho, Fred e Maicosuel.