Dagoberto critica arbitragem e diz que o futebol brasileiro é uma vergonha

Do UOL, em São Paulo

O atacante Dagoberto fez duras críticas à arbitragem brasileira no intervalo da partida entre Vitória e Santos no Barradão, em Salvador. O jogador do time baiano se revoltou com uma cobrança rápida de falta e disse que o futebol brasileiro é uma vergonha.

"Nosso futebol está uma vergonha. Ele [árbitro] estava conversando com o Dorival, se vira, toca a bola e sai o gol. CBF, o futebol brasileiro está uma vergonha', disse Dagoberto em entrevista ao SporTV.
 
O lance ocorreu quando o placar apontava 1 a 1. Lucas Lima cobrou a falta antes mesmo da barreira ser formada e serviu o lateral Caju, que cruzou para Copete marcar o segundo gol santista.
 
Após o apito final da primeira etapa, os jogadores do Vitória cercaram o árbitro Rodolpho Toski Marques no meio-campo. O juiz, então, mostrou cartão amarelo para Dagoberto, que voltou a falar sobre o assunto no fim da partida. 
 
"Apenas estava falando para a arbitragem que no primeiro gol a bola saiu completamente na lateral do campo e foi parar no nosso gol. Estava colocando isso para o árbitro. Ele falou que não viu. Mas foi apenas isso. Quando ele se voltou a jogada do gol do Santos se iniciou. Eu não sei se a bola foi solta antes à conversa que eu tive com ele. A hora que eu me virei a bola estava rolando já", afirmou o atacante.
 
 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos