Topo

Jean Mota comemora primeiro gol pelo Santos: "Feliz em ajudar equipe"

Do UOL

Em São Paulo

24/07/2016 20h43

Responsável por marcar o gol da vitória do Santos sobre o Vitória neste domingo, Jean Mota celebrou o resultado positivo e também seu primeiro tento com a camisa alvinegra. O jogador entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Léo Cittadini e deixou sua marca nas redes aos 36.

"Sabíamos da importância desse jogo. Foi o terceiro jogo que entrei, consegui o gol da vitória que ajudou nosso time. Sabíamos que os outros iam tropeçar. Nosso time se entregou. Fico muito feliz de ter ajudado a equipe", disse o meia ao SporTV.

Substituto de Gabigol, que está com a seleção olímpica, Copete não decepcionou com uma boa partida. O atacante marcou o primeiro gol santista.

“Agradeço pela oportunidade aqui no Santos. Estou rendendo bastante porque ganhei a confiança de todos. Quero fazer história”, destacou o colombiano.

Com o triunfo, o time paulista chegou aos 29 pontos e ficou no 4º posto da tabela de classificação da competição nacional. Enquanto isso, a equipe anfitriã terminou a rodada com 19 pontos e ficou na 13ª posição.