Volante celebra fase artilheira pelo Atlético-MG e recebe elogios de Luan

Do UOL, em Belo Horizonte

Leandro Donizete está se acostumando com os gols. Depois de balançar a rede na vitória sobre a Ponte Preta, o volante foi decisivo diante do Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O momento artilheiro do meio-campista foi celebrado ao término da partida.

"O pensamento era esse, fazer um grande jogo aqui. Eles fizeram gols na maioria dos jogos. Saí cara a cara ali como elemento surpresa. Estou feliz pelo gol, mas ainda mais pela vitória, que nos fortalece no campeonato", declarou.

O jogador não foi o único a enaltecer a sua participação no Allianz Parque. Luan, que retornou aos gramados após três meses, elogiou o companheiro de elenco e reforçou o objetivo do Atlético: aproximar-se do líder do Brasileirão.

"O Donizete também tem o tornozelo um pouquinho inchado (risos). Ele fica brincando que tem que ter o joelho bom e eu brinco que ele tem que ter o tornozelo bom. Um belo gol do Doni. O time está de parabéns. Estou feliz pelo retorno, mais uma vitória. Bom para o elenco e para o grupo", disse.

"O objetivo da gente é estar sempre em cima na tabela, vamos devagarzinho atrás do líder. Mérito do time, mérito do Leandro Donizete que fez um belo gol", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos