Topo

D. Fernandes tem lesão detectada e continua fora do time do Inter

Danilo Fernandes voltou a sentir a coxa direita e fica fora do sexto jogo seguido - Jeremias Wernek/UOL
Danilo Fernandes voltou a sentir a coxa direita e fica fora do sexto jogo seguido Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

26/07/2016 10h57

Danilo Fernandes não vai reencontrar o Corinthians. Nesta terça-feira (26), o Internacional informou que o goleiro, revelado pelo clube paulista, segue fora do time. Ele teve diagnosticada uma nova lesão na coxa direita e desfalca o Colorado no jogo da 17ª rodada do Brasileirão.

Com a baixa confirmada, o Inter chega a sexta partida seguida sem seu goleiro titular. Marcelo Lomba, contratado junto ao Bahia, continua na equipe.

O boletim médico do Inter relata que foi feito exame e detectado o problema na coxa direita. Na sexta-feira, no último treino antes da viagem para Campinas, Danilo acusou desconforto e foi vetado pelos médicos do duelo com a Ponte Preta.

Danilo Fernandes contraiu a lesão no jogo contra o Coritiba, na capital paranaense. Como o time já havia feito as três modificações, ele precisou seguir em campo até o apito final – mesmo visivelmente descontado.

Além do goleiro, o Inter não poderá contar com Fernando Bob, suspenso. Nico López, contratado na semana passada, ainda aguarda regularização no BID para ser relacionado.

Sem vencer há oito jogos, o Internacional acumula 21 pontos e é 11º colocado na tabela do Brasileirão. No domingo, recebe o Corinthians às 16h (Brasília).