Matheus Sales quer título brasileiro para dar outro presente aos pais

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Matheus Sales virou xodó da torcida pelas boas atuações contra o Santos de Lucas Lima

    Matheus Sales virou xodó da torcida pelas boas atuações contra o Santos de Lucas Lima

Depois de dar um sofá e uma geladeira como presente aos pais após levantar o troféu da Copa do Brasil no final do ano passado, o volante Matheus Sales fez uma nova promessa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Agora, com o peso maior de uma conquista nacional, a qual seria a primeira do Palmeiras desde 1994, os pais do jogador ganhariam algo ainda mais importante: uma casa própria.

"Se for campeão brasileiro, vou continuar ajudando. Ela, meu pai, meus irmãos... Minha mãe já trocou de casa, geladeira, ixi! Já fez muita coisa aí! Eu preciso comprar uma casa boa para ela agora. Eu mudei, moro aqui perto da Academia de Futebol agora, mas é aluguel, mas preciso comprar uma para ficar mais tranquilo", prometeu Matheus Sales.

O volante de 21 anos fez a primeira promessa para os pais ainda no gramado do Allianz Parque, minutos depois de conquistar a Copa do Brasil do ano passado contra o Santos. 

O reconhecimento e a valorização profissional permitiram a Matheus Sales mudar a vida dos pais nos últimos meses. "De lá para cá, dei muitas coisas para a minha mãe, graças a Deus pude fazer muita coisa por ela", agradeceu.

Matheus Sales sabe que, minutos depois da entrevista desta quarta, a mãe já o ligará para perguntar sobre a nova promessa.

"Minha mãe é bem ansiosa, ela fica mais feliz que eu, que meus irmãos, que meu pai. Ela pode, porque ela sofreu bastante para eu poder estar aqui. Ela merece, ela pode", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos