Nico López aparece no BID e está liberado para fazer estreia pelo Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Uruguaio deve ser titular do Internacional contra o Corinthians, no domingo

    Uruguaio deve ser titular do Internacional contra o Corinthians, no domingo

Nico López está apto a estrear pelo Internacional. Nesta quarta-feira (27), o atacante teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Egresso do Nacional-URU, o atacante deverá ser confirmado como titular da equipe que pega o Corinthians, no Beira-Rio.

A regularização do uruguaio nunca preocupou o Internacional. Contratado horas antes do final da janela de transferências internacionais no Brasil, Nico López só dependia da burocracia para estar registrado.

O trâmite foi concluído no começo desta semana. Mas desde a quinta-feira da semana passada, ele já treinava com o elenco principal. À espera do 'ok' da CBF.

Nico López vai disputar posição com Valdívia, Eduardo Sasha e Vitinho. Além deles, outros seis nomes brigam por vaga no setor ofensivo do Colorado. Por ser a principal contratação do Inter na temporada, o camisa 7 tem tudo para sair jogando diante do Corinthians.

No treinamento tático realizado pela manhã, Paulo Roberto Falcão não esboçou o time completo que pretende usar na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas testou uma defesa com Yonatthan Rak na lateral direita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos