Topo

Ernando lamenta queda de rendimento do Inter: "Tenho me cobrado muito"

Ernando admite momento ruim do Internacional após oito jogos sem vitória - Jeremias Wernek/UOL
Ernando admite momento ruim do Internacional após oito jogos sem vitória Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2016 17h59

Ernando não pode ser culpado individualmente pela série de oito jogos sem vitória do Internacional, mas se cobra muito por conta disso. Em entrevista coletiva, o defensor admitiu que a queda de rendimento coletivo está prejudicando o time. 

"Tenho me cobrado nas derrotas. Infelizmente o rendimento, não só meu, mas de todo grupo, caiu. Espero que meu rendimento melhore para o coletivo se sobressair nas próximas partidas", disse em entrevista coletiva. 
 
O Colorado tem menos de 10% de aproveitamento nos oito jogos mais recentes. Conquistou 3 pontos em 24 disputados. A sequência iguala marca negativa que tinha 17 anos. 
 
E isso fez com que a campanha que começou muito bem no Brasileiro despencasse e hoje deixe o time mais perto da zona de rebaixamento do que da ponta de cima da classificação.
 
"Eu estava bem, o começo estava muito bom. Nossa equipe na parte defensiva era uma das melhores do país. Eu tinha dois gols no campeonato. Deu duas assistências. O começo estava bem. E temos que recuperar", finalizou. 
 
O Internacional encara o Corinthians neste domingo no Beira-Rio. Será o terceiro jogo do técnico Paulo Roberto Falcão no comando. Até agora, um empate e uma derrota.